Giro Leblon: pra comer no pós-praia

Giro Leblon: pra comer no pós-praia

Quem me conhece sabe que não há nada que eu goste mais de fazer no fim de semana do que ir à praia. Vou com frequência no posto 12, no Leblon, e sempre acabo comendo nos mesmos lugares. Neste sábado, porém, eu e o meu namorado tivemos uma surpresa agradável. Já tínhamos resolvido que comeríamos em casa pra economizar, mas quando passamos em frente a um restaurante novo, que abriu ao lado da pizzaria Guanabara, não resistimos.

O Giro Leblon é pequeno, aconchegante e descolado ao mesmo tempo. O cheiro que exalava deu água na boca. Demos uma olhada nos preços escritos com giz na plaquinha pendurada próxima à entrada e resolvemos experimentar.

foto giro_1
Galeto orgânico com spaghetti al pomodoro

A cozinha do restaurante é italiana e pedimos um prato, que servia duas pessoas: frango assado orgânico (sem hormônios e antibióticos) preparado no “girarrosto” (forno de espeto giratório tradicional na Itália) com spaghetti al pomodoro especial (feito com mussarela de búfala e manjericão). Para acompanhar a proteína, um molho delicioso de mostarda com mel. A massa estava gostosinha, mas para nós o ponto alto foi realmente o frango, especialidade da casa.

Pra concluir, achamos o custo x benefício do Giro sensacional. Comida simples, boa e o preço super acessível. Eu e o meu namorado dividimos o prato, tomamos duas Coca-Colas e a conta deu algo em torno de R$60.

Então já sabe, se sair faminto da praia, esse é um lugar que vale a visita.

Serviço:

Rua: Aristídes Espínola, 101 – loja D, Leblon

Telefone: (21) 2274-0348

 

One thought on “Giro Leblon: pra comer no pós-praia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *