Carol Hungria + Tulli: pra fazer as noivas suspirarem

Carol Hungria + Tulli: pra fazer as noivas suspirarem

Muitas mulheres (a maiora, eu diria) sonham com um casamento bem lindo, daqueles que vão se lembrar pra sempre. Dito isso, o vestido da noiva tem um papel fundamental na realização desse sonho. E quem tem feito sucesso no papel de “fada madrinha” é a estilista Carol Hungria.

Carol inaugurou a sua marca em 2007 e desde então seu prestígio no universo das noivas com os seus vestidos leves, com muita transparência, bordados e rendas só cresce. Neste sábado, 21/05, ela lança aqui no Rio (após passar por São Paulo e Curitiba) a coleção Pássaros, que traz toda delicadeza das suas criações feitas à mão por um timaço de costureiras do seu ateliê. Entre os tecidos escolhidos estão o tafetá, cetim de seda, tules e poás. O nude é grande aposta dessa coleção junto com as flores 3D, que ilustram a beleza e a riqueza natural dos pássaros.

“Os meus vestidos são bem conhecidos pelo visual fluido e delicado, então eu quis explorar meu lado volumoso e glamourziado, mas sem perder as raízes. ‘Pássaros’ é o nome que representa tudo isso pra mim, pois eles são super delicados e frágeis, porém imponentes ao alçarem seus vôos”, explica a estilista.

E as novidades não param por aí. Carol Hungria fez uma parceria com a Tulli para lançar a coleção bridal da marca.  São lingeries, camisolas e kimonos inspirados em quem vai subir ao altar. Uma sensualidade clássica, delicada e cheia de estilo nas cores offwhite, rosé, azul hortênsia e branco com bastante renda, seda, cetim e bordados. Ela conta que sempre teve vontade de fazer uma linha de lingeries porque percebe uma demanda das noivas durante as provas de roupa para encontrar peças que se encaixem perfeitamente nos vestidos.

“Fazer uma coleção de lingeries sempre foi uma ideia, mas acabava ficando de lado. Foi assim até o dia em que a minha assistente propôs a parceria com a Tulli. Eu já conhecia e amava o trabalho da marca, mas não imaginava que elas queriam uma parceria para fazer a linha noivas. Ao conhecer a Carol e a Bel, donas da Tulli, minha paixão aumentou ainda mais. Somos superparecidas no processo de criação e também na maneira de administrar as nossas coleções. O resultado não poderia ter ficado melhor! As peças ficaram a nossa cara: delicadas, femininas e, acima de tudo, confortáveis. O lançamento ainda nem aconteceu e eu sei que a parceria já é um sucesso!”, comemora Carol.

O coquetel de lançamento da parceria acontece nesta sexta-feira, dia 20/05, a partir das 18h, na Tulli Fashion Mall, no 2° andar do shopping.

Blue Day

Já no dia 21/05, sábado, o Atelier Carol Hungria abre suas portas para o Blue Day, um evento onde as noivas podem experimentar os vestidos da coleção e conhecer o local. Para garantir um atendimento personalizado e experimentar os vestidos – que estarão com descontos especiais -, é recomendado agendar a visita (21 3874 – 0067). Já as noivas que pretendem conhecer as criações de uma maneira geral podem visitar o espaço sem hora marcada, entre 10h e 16h. O endereço é Rua Visconde da Graça, número 57 – Jardim Botânico, Rio de Janeiro – 22460-010.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *